O ESCRITÓRIO

SITE-GLCM-DESTAQUE-1.png
SITE-GLCM-DESTAQUE-6.jpg

Sobre a GLCM

 

Garcia Landeiro, Carvalho e Moraes Advogados Associados tem por objetivo oferecer aos seus clientes respostas rápidas e criativas às necessidades corporativas. Nossos clientes podem contar com uma equipe de especialistas capacitados para lidar com questões empresariais complexas, sempre com atuação pautada em rigoroso compromisso ético.

 

À frente da governança do escritório GLCM os sócios Luiz Fernando Garcia Landeiro, Ana Clara de Carvalho Polkowski, Matheus Moraes Sacramento, Sara Alexandrina dos Santos Carvalho, Luiz Fernando Sande Mathias e Ticiana Castro Garcia Landeiro

 

A atuação do escritório pauta-se em rigoroso compromisso ético com seus clientes e na prestação de atendimento personalizado e eficiente, sempre primando pela excelência técnica no trabalho jurídico produzido.

 

Nossa área de atuação inclui Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Ambiental e Direito do Trabalho. Nossa equipe de advogados possui conhecimento complementar em Engenharia, Gestão Ambiental, Segurança do Trabalho e Contabilidade. O escritório conta ainda com vasta rede de advogados correspondentes em diversas cidades do país.

 

Desde o ano de 2015, o escritório buscou mudar seus processos para torná-los mais eficientes e sustentáveis. A nova sede foi concebida com a utilização de materiais derivados de fontes renováveis, adotou-se procedimentos para a destinação apropriada de resíduos e medidas para a economia expressiva de água e energia elétrica.

SELO-ANALISE-ADVOCACIA-500-2013-GLCM.png
SELO-ANALISE-ADVOCACIA-500-2014-GLCM.png
unnamed.png

O anuário Análise Advocacia 500 citou o escritório Garcia Landeiro Carvalho Moraes entre os mais admirados do Brasil na Categoria Direito Ambiental por dois anos consecutivos (2013 e 2014) e novamente em 2020. A publicação tem o objetivo de destacar os melhores escritórios do Brasil divididos por área de atuação, setores da economia, tamanho e serviços. Este é o maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro.